O Ferroviários A. C., atual campeão amador de Bragança, pode conquistar o título mais importante da sua história.
A Locomotiva Avinhada vai até São Bernardo do Campo com uma vantagem de seis gols disputar a segunda partida da final do Campeonato Amador do Estado de São Paulo, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), contra o Nacional de Vila Vivaldi. O jogo está marcado para começar às 10h.
Caso o FAC conquiste o título, este será inédito para o clube e para Bragança Paulista.
Vale ressaltar que, no jogo de ida em Bragança Paulista, o Ferroviários goleou o adversário por 6 a 0, e pode perder a partida de hoje por cinco gols de diferença que mesmo assim é o campeão.
A campanha do Ferroviários no campeonato é excelente. O time disputou nove jogos, venceu sete e empatou dois. O ataque do clube assinalou 32 gols e a defesa sofreu oito.
O atacante Gian com seis gols briga pela artilharia da competição.
FAC TEM FORÇA MÁXIMA PARA O JOGO DESTE
DOMINGO
Como vem acontecendo desde o início do campeonato, a delegação do Ferroviários está concentrada desde ontem.
Para esta partida, o técnico Serjão pode escalar o time titular. O ala Nenê, que não atuou no primeiro jogo, está concentrado com o elenco e tem presença garantida para a final deste domingo. Com a volta de Nenê, Isac deve voltar para o banco de reservas.
O experiente atacante Márcio Mixirica, que já não vem atuando por estar com uma lesão no joelho, mais uma vez, fica de fora. Mas o atleta deve estar presente torcendo por seus companheiros.
Os jogadores Popó e Dodô, negociados com times profissionais, estão confirmados para o jogo deste domingo.
O provável time do FAC para o jogo de hoje deve ser este: Carlinhos; Nandinho, Rincom, Luís Fernando e Nenê; Valtinho, Perez, Dodô e Popó; Messias e Gian.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
Assim que a partida terminar, a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizará a cerimônia de premiação com a entrega dos troféus ao time campeão, vice, artilheiro, defesa menos vazada e medalhas aos atletas e dirigentes.
O FAC ainda pode conquistar os troféus de artilheiro, com Gian, e defesa menos vazada, com Carlinhos.
0 Comentários