Ferroviários e Unidos conquistam bons resultados na estreia da segunda fase do Campeonato Amador do Estado

Os dois representantes de Bragança Paulista no Campeonato Amador do Estado da FPF começaram bem a segunda fase da competição, conquistando dois empates fora de casa no último domingo, 13.

PERDENDO POR 3 A 1, FERROVIÁRIOS

CONSEGUE O EMPATE

O Ferroviários A. C., time do técnico Serjão, foi até Brodowski enfrentar o C. A. Bandeirantes, no Estádio Poli Desportivo, no período da manhã.

Num jogo emocionante, a Locomotiva Avinhada perdia por 3 a 1 no primeiro tempo, mas conseguiu buscar o empate em 3 a 3. O FAC ainda teve um gol legítimo anulado pelo árbitro da partida. 

OS GOLS

Os donos da casa abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Evandro, e conseguiram ampliar o marcador com Adelfonso, aos dez minutos.

Aos 17, o zagueiro Luís Fernando descontou para o Ferroviários.

Com 30 minutos de bola rolando, o FAC fez a primeira substituição. Juninho Cachorrão foi substituído pelo atacante Gian. Mas foi o Bandeirantes que marcou mais um gol no final da primeira etapa, aos 41 minutos, com Cléverson.

O Ferroviários voltou para o segundo tempo com duas alterações. O treinador avinhado sacou Luciano Trator e Jônatas e colocou Tiago e Marquinhos.

E as mudanças deram certo. Aos sete minutos, Gian marcou o segundo gol do FAC, dando esperança ao time do Taboão.

Vendo a chance de conseguir o empate, Serjão fez mais duas substituições. Ele tirou Messias e Alan para entrada de Isac e Rubens.

E novamente Gian, aos 48 minutos, fez o terceiro gol do Ferroviários, o segundo do jogador na partida, fazendo com que a equipe avinhada trouxesse um bom resultado para Bragança, dadas as circunstâncias do jogo.

Agora, o FAC volta a campo neste domingo, só que em casa, e precisa de uma vitória simples para continuar na briga pelo sonhado título do Campeonato Amador do Estado da FPF.

O Ferroviários jogou com: Carlinhos; Nandinho, Luís Fernando (C), Rincón e Luciano Trator; Waltinho, Davi Porquinho, Jônatas (Marquinho) e Alan (Rubens); Messias (Isac) e Juninho (Gian). Técnico: Serjão. Auxiliar: Gustavo Midon. Médico: Mauro Moreira. Massagista: Fala Fina.

UNIDOS CEDE EMPATE APÓS ABRIR VANTAGEM DE DOIS GOLS

A partida entre Unidos e Novo Horizonte também foi disputada no domingo, 13, no período da tarde, na Arena Multiuso, em Piracicaba.

O time do técnico Ricardo Camargo vencia o adversário por 2 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate nos 15 minutos finais.

OS GOLS

O Unidos fez 1 a 0 aos 22 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Rodrigo Jaú, que voltaria a marcar no jogo aos 20 minutos do segundo tempo.

O Unidos jogava bem e a vitória estava cada vez mais perto. Só que aos 35 minutos, o árbitro não marcou uma falta no goleiro Peter, que originou no primeiro gol do Novo Horizonte, assinalado por Leandro.

E aos 45 minutos da segunda etapa, o árbitro marcou penalidade máxima a favor dos donos da casa, cometida pelo jogador Giovanni, que havia entrado no lugar de Wesley. Giovanni cortou com a mão um lance que seria gol certo.

Rodrigo cobrou o pênalti e empatou para o Novo Horizonte. Pela jogada, Giovanni recebeu cartão vermelho direto, sendo expulso de campo. 

O Unidos joga novamente no próximo domingo, também em Bragança, e precisa de uma vitória simples para avançar na competição.

Os seguintes atletas defenderam a equipe: Peter; Vacilo, Gabu (Geovanni), Piloto, e Rosquinha; Alex Monstrinho (Carlão), Bibi (Ramón), Rodrigo Piu (Renam Palhinha) e Nego; Rodrigo Jaú e Sorriso (Tuxinha). Técnico: Ricardo Camargo. Auxiliar: Carlinhos. Massagista: Adriano.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image