Fiscalização eletrônica volta a vigorar na cidade

Confira os pontos que estão sendo fiscalizados

 

A fiscalização eletrônica voltou a vigorar em Bragança Paulista. Na edição da última terça-feira, 26, da Imprensa Oficial, foi publicado o extrato de contrato assinado entre a Prefeitura e o Consórcio Via Segura, que está responsável pelo serviço. O contrato tem valor de R$ 11.100.000,00.

Assim, a Prefeitura divulgou os locais com fiscalização fixa de velocidade, lombadas eletrônicas, avanço de semáforo e parada sobre faixa de pedestre em funcionamento no município, a fim de os motoristas fiquem atentos e evitem multas. Confira:

 

VELOCIDADE MÁXIMA

 

Os locais em que a velocidade máxima permitida é de 60 km/h são: Avenida Dom Pedro I, no km 3,3; Avenida dos Imigrantes, na altura dos números 1387 e 6776; Avenida Alberto Diniz, na altura dos números 555 e 1111; e Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (do Taboão), no km 1,3.

A Avenida Lindoia será fiscalizada, na altura do número 561, onde a velocidade máxima permitida é de 50 km/h.

Já a Avenida dos Imigrantes, no trecho do Popó, altura dos números 5052 e 5242, tem velocidade máxima permitida de 40 km/h.

 

LOMBADAS ELETRÔNICAS

 

Duas lombadas eletrônicas estão instaladas na Avenida José Gomes da Rocha Leal, na altura do número 357, sendo uma no sentido bairro/Centro e a outro no sentido inverso. Nesse local, a velocidade máxima permitida é de 50 km/h.

Na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, na altura do número 328, também há uma lombada eletrônica, no sentido bairro/Centro. Nesse trecho, a velocidade máxima é de 40 km/h.

 

SEMÁFOROS E CRUZAMENTOS

 

Quatro cruzamentos com semáforos serão fiscalizados com medição de velocidade por avanço de sinal vermelho e parada sobre faixa de pedestres. São eles:

- entre a Avenida José Gomes da Rocha Leal e Rua Dr. Tosta, com velocidade máxima de 50 km/h;

- entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Praça Coronel Jacinto Osório, onde a velocidade máxima é de 40 km/h para quem segue em direção ao Terminal Rodoviário ou para a Escola Estadual Professora Maria José Moraes Salles; já para quem segue na Juscelino Kubitschek em direção à Vila Bianchi, a velocidade máxima é 60 km/h;

- entre a Avenida Doutor Tancredo de Almeida Neves (Norte-Sul) e a Estrada Mauro de Próspero, onde a velocidade permitida é 40 km/h;

- e no semáforo da Avenida dos Imigrantes, na altura do número 6613, onde a máxima é de 60 km/h.

Os motoristas também devem estar atentos com relação ao avanço de semáforo fechado e parada sobre faixa de pedestre entre: a Avenida Antônio Pires Pimentel e as Ruas da Liberdade e Professor Luiz Nardy; a Avenida José Gomes da Rocha Leal e a Rua Felipe Siqueira; as Avenidas Minas Gerais e Lindoia; a Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior e a Alameda Quinze de Dezembro; as Ruas Doutor Freitas e dos Tamoios; a Avenida José Gomes da Rocha Leal e a Travessa Riachuelo; e as Avenidas Quinze de Dezembro e Francisco Samuel Lucchesi Filho.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image