Representando a Coligação “Frente de Esquerda PSTU e PSOL”, os candidatos Fred Zenorini e Renan Dias Oliveira chegaram ao Instituto Educacional Coração de Jesus (IECJ) no final da manhã de domingo, 7, por volta das 11h30.
Fred foi o último candidato a prefeito a votar pela manhã e estava acompanhado da esposa, Anita Ortiz Zenorini, do candidato a vice-prefeito, Renan, do presidente do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), Tales Machado de Carvalho, além de demais militantes.
Após exercer sua cidadania, Fred Zenorini conversou com o Jornal Em Dia. Ele destacou o fato de sua coligação não ter sujado as ruas com material de campanha. “A nossa análise é que nós podemos ficar orgulhosos, felizes porque o nosso compromisso com a cidade de Bragança está sendo cumprido e também foi cumprido durante a campanha. Nós não sujamos as ruas, não poluímos a cidade, não jogamos um santinho ou jornalzinho nosso no chão e também não poluímos a cidade com poluição sonora, não colocamos carro de som. Do início ao fim, nossa campanha foi limpa assim como os nossos candidatos são Ficha Limpa pra valer e a gente acredita muito na mudança, nessa perspectiva que a gente está colocando na cidade de Bragança Paulista”, afirmou.
Fred acrescentou que a luta por uma cidade melhor só está começando. “E a nossa luta está só começando. Amanhã, dia 8 de outubro, muita gente que está discutindo política agora vai querer descansar e a gente não, a gente vai continuar na luta aí por uma cidade realmente diferente do que a gente tem hoje”, enfatizou.
O candidato a prefeito da “Frente de Esquerda PSTU e PSOL” ainda disse que só o fato de mais pessoas terem se juntado a seu grupo já os torna vitoriosos. “A expectativa é que as pessoas possam realmente votar nas propostas que elas acreditam ser a melhor para a cidade e não votem assim, não tenham votado ou não votem por manipulação da opinião pública, a partir de resultados fictícios de pesquisas e tudo o mais. A gente tem uma expectativa muito boa, muita gente tem nos apoiado, muita gente tem agregado a nosso grupo político e a gente está muito feliz já, nos consideramos vitoriosos desde já porque a gente sabe que são muitos anos que a nossa cidade vem sendo comandada pelos mesmos e não vai ser do dia para a noite que a gente vai romper com isso, mas a nossa luta está só começando”, concluiu Fred Zenorini.
0 Comentários