Foto: Dimp
news-details
Polícia

Gabinete de Gestão Integrada fecha estabelecimentos por falta de alvará

Nessa semana, o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) do município, que agrega as forças de segurança, atuou na fiscalização de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, averiguando os alvarás de funcionamento e demais autorizações necessárias. A ação resultou no fechamento de alguns estabelecimentos que não estavam com a documentação regular.

Na tarde de quinta-feira, 12, a verificação ocorreu em um bar que funcionava na Avenida Santa Isabel, na Vila Aparecida. Foi constatado que o proprietário não possuía alvará. Além disso, havia denúncia de prostituição no local. O estabelecimento foi fechado.

Na mesma data, o GGI foi até o CPEM (Centro Preparatório para as Escolas Militares), na Rua Felício Helito, também na Vila Aparecida. O estabelecimento também não possuía a documentação necessária e o proprietário não foi localizado para receber orientações.

Ainda na quinta-feira, 12, o GGI recebeu informação de que uma festa rave estava acontecendo no Curitibanos. No local, as equipes orientaram os organizadores quanto à necessidade de autorização para esse tipo de evento e os documentos exigidos.

No período da noite, outros 11 estabelecimentos foram fiscalizados. Quatro deles estavam sem alvará e os demais tinham a documentação em ordem. Pesquisas sobre antecedentes criminais das pessoas que estavam nesses locais também foram realizadas e nada de ilícito foi encontrado.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image