Homem é flagrado incendiando estabelecimento comercial no Padre Aldo Bollini

Rodrigo Moreira Lima, 30, estava totalmente fora de controle e além de desacatar, ameaçou furar os policiais com uma tesoura

Policiais militares foram acionados em um açougue na Rua Belmiro Ramos Franco, no Padre Aldo Bollini, às 6h30 da manhã de domingo, 1º, onde Rodrigo Moreira Lima, 30, tinha danificado vidros e portas e tentado atear fogo ao estabelecimento, usando sua própria camiseta, onde colocou fogo e jogou dentro do açougue.

A mãe de Rodrigo conseguiu tirá-lo do local e levá-lo para casa, pois ele estava muito alterado. O pai de Rodrigo ouviu o barulho e saiu para verificar e, nesse instante, flagrou o filho quebrando os vidros do estabelecimento e chutando a porta, danificando-a.

Os PMs tiveram trabalho para conter o homem, que estava muito alterado e passou a desacatá-los e ofendê-los, estando ainda de posse de uma tesoura, com a qual os ameaçou, dizendo que se chegassem próximo, iria furá-los. Já no Plantão Central da Polícia Civil, para onde foi levado, Rodrigo continuou alterado, dizendo que ia estuprar a filha do proprietário do açougue, matar seus familiares e beber o sangue de todos.

Machucado, Rodrigo foi levado para a Santa Casa para ser medicado.

O homem foi autuado em flagrante por incêndio, dano, lesão corporal dolosa, ameaça, desacato e resistência e mantido sob escolta policial até ser recolhido à cadeia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image