Matéria publicada na edição de 30 de junho de 2015
Na manhã de sábado, 27, policiais militares receberam comunicado via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para abordar o veículo Gol, de cor verde, que ostentava placas CLC-1245 e seria produto de furto. Em diligências pela Avenida dos Imigrantes, os PMs abordaram o automóvel citado e abordaram seu condutor, um rapaz de 24 anos. Em vistoria no automóvel, os policiais constataram que ele estava com uma chave “micha” no contato e com o lacre da placa rompido.
Indagado, o jovem alegou aos policiais ter adquirido o veículo na “Feira do Rolo”, pela internet, de um indivíduo desconhecido, pagando por ele R$ 1.500,00, não possuindo qualquer documentação da transação realizada e nem mesmo o documento de porte obrigatório.
Verificando o chassi, os PMs constataram que ele estava adulterado, totalmente encoberto por massa plástica. Os policiais conseguiram retirar essa massa plástica e identificar a numeração do chassi, que foi pesquisada, constatando-se que se tratava de veículo produto de furto ocorrido no dia 3 de maio, sendo as placas originais CJR-1038.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central, onde foi recolhido à cadeia, autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
O Gol foi apreendido para ser submetido à perícia e posterior restituição ao proprietário.
0 Comentários