O time feminino do Red Bull Bragantino, que está matematicamente rebaixado para a Série A2 do Campeonato Brasileiro de 2023, ainda corre atrás da primeira vitória no Brasileirão Feminino deste ano. Com três empates em 12 jogos, a equipe comandada pela técnica Rosana Augusto segue na última posição na classificação do campeonato, com apenas três pontos ganhos.
Faltando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase, o Massa Bruta está dez pontos atrás do primeiro time fora do Z4, que é o Cruzeiro, com treze. Mesmo que vença os três jogos que faltam, o Red Bull Bragantino não alcança a pontuação do time cruzeirense. Vale ressaltar que as quatro equipes que terminarem esta primeira fase nas últimas posições serão automaticamente rebaixadas. Além do Bragantino, rebaixado, também estão na zona da degola os times do São José-SP, Cresspom-DF e Esmac-PA.
Na última rodada, o Bragantino empatou com o Grêmio em casa pelo placar de 1 a 1. E neste domingo, 19, às 10h, disputa o duelo paulista da 13ª rodada do campeonato nacional contra o Santos, em jogo marcado para o Estádio da Vila Belmiro.
Diferentemente do Braga, o time da baixada santista tem 18 pontos e está na 6ª colocação, brigando por uma vaga nas quartas de final. As oito primeiras colocadas avançam para a próxima fase do Brasileirão Feminino. (Confira nesta página todos os jogos da 13ª rodada e a classificação atualizada do campeonato).
JOGOS DA 13ª RODADA
HOJE, 18
11h – São Paulo-SP x Ferroviária-SP– CFA Cotia
14h – Corinthians-SP x - Internacional-RS – Parque São Jorge
15h - Grêmio-RS x Avaí/Kindermann – Vieirão
AMANHÃ, 19
10h – Santos-SP x Red Bull Bragantino – Vila Belmiro
10h - Esmac-PA x Cruzeiro-MG – Baenão
11h – Cresspom-DF x Palmeiras-SP – Abadião
15h - Real Brasília-DF x São José-SP – Defelê
SEGUNDA-FEIRA, 20
20h – Atlético-MG x Flamengo-RJ – Independência

0 Comentários