Foto: Arquivo pessoal
news-details
Geral

Jornalista Ana Sílvia Cardoso falece aos 51 anos

Na noite dessa quarta-feira, 4, faleceu, em Bragança Paulista, a jornalista Ana Sílvia Cardoso, aos 51 anos. Ela lutava contra um câncer.

Ana Sílvia era filha do jornalista Willian Cardoso, falecido em 2013. Atualmente, trabalhava como assessora de comunicação na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (Fesb). Ela deixou dois filhos, Lucas e Natan, a mãe, Maria Antônia, demais familiares e amigos.

Seu corpo foi velado na manhã desta quinta-feira, 5, no Velório Municipal, e o sepultamento deve ocorrer às 13h.

Ana Sílvia era formada em Jornalismo pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) de Campinas, e esteve à frente dos trabalhos de comunicação na Câmara Municipal de Bragança Paulista entre 1991 e 2012. Ela também assinava a coluna Tricote e Fricote, publicada aos sábados no Jornal da Cidade, com dicas de maternidade.

A jornalista integrava o quadro de colaboradores da Fesb desde 2016, onde colaborou para diversas conquistas. A instituição enviou uma nota à reportagem do Jornal Em Dia lamentando a perda da profissional. “Em setembro de 2016, a Fesb ganha uma nova colaboradora frente ao marketing, a querida Ana Sílvia Cardoso. Junto com ela, vieram sua experiência e integridade profissional e pessoal que contribuíram muito para enfrentar os desafios com que se deparou: campanhas institucionais e de vestibulares, eventos, contatos com profissionais ligados áreas diversas, com pais, discentes, docentes entre outras muitas atividades. Infelizmente, sua passagem por nossa instituição foi breve, mas sua marca permanece entre nós: o respeito a todos e o diálogo como bandeira. Vá em paz, Ana Sílvia!”, diz o comunicado.

A equipe do Jornal Em Dia deixa registrada sua admiração pela jornalista Ana Sílvia e os mais profundos sentimentos a todos os seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image