No último domingo, 5, foi realizado, na cidade de Amparo, o 23º Torneio de Judô do Floresta A. C. A competição, que tem grande tradição na região do Circuito das Águas Paulista, foi organizada e realizada pela 15ª Delegacia Regional Grande Campinas e pelo Floresta A.C., e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Mais de 40 associações de várias cidades da região e também de outras regiões do estado estiveram presentes no evento com seus judocas.
Mais uma vez, Bragança Paulista foi representada pelos judocas do Projeto “Criando Campeões”, do Polo CDHU, comandado pelo sensei Aparício Couto, com a coordenação geral do sensei Douglas.



As judocas bragantinas Maria Eduarda Pereira da Silva, Beatriz Sayuri Ribeiro Onji e Brendha Lara Fontich de Toledo não decepcionaram e conquistaram três medalhas.
Na categoria sub-11 leve, Maria Eduarda (Duda) ficou na segunda posição com a medalha de prata. Nessa mesma categoria, Beatriz Sayuri ficou com a medalha de bronze, na terceira colocação.
Já na categoria sub-13 ligeiro, a atleta Brendha Lara Fontich ficou em segundo lugar, trazendo para Bragança Paulista a medalha de prata.
Na classificação geral por associações, o Projeto “Criando Campeões” ficou com a 26ª posição, com sete pontos, somando as três medalhas conquistadas.
Vale ressaltar que o Torneio de Judô do Floresta A. C fez parte do “Circuito de Torneios Amistosos” da 15ª Delegacia Regional Grande Campinas e contou pontos para o ranking individual e por agremiações, cuja somatória de pontos gerais do circuito elegerá os melhores de 2019, que serão homenageados em uma cerimônia de gala, agendada para o início de 2020, antes da temporada de competições.
0 Comentários