A primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Bragança Paulista está agendada para ocorrer na próxima terça-feira, 5, às 16h. A pauta de votações contém apenas duas moções.
Além da volta das sessões ordinárias, os vereadores retomam também as reuniões semanais das comissões permanentes.
As moções que serão votadas são de autoria da vereadora Rita Leme, que solicita a implantação do ensino de Libras (Língua Brasileira de Sinais) na grade curricular municipal, e do vereador João Carlos Carvalho, que requer ao Executivo que seja encaminhado à Câmara projeto de lei regulamentando o compartilhamento e o uso intensivo do viário urbano em Bragança para exploração e atividade econômica, ou seja, o uso de aplicativos de transporte no município.
Para a Tribuna Livre, até essa sexta-feira, 1º, estava inscrita a conselheira tutelar Simone Migliorelli Marques, que vai falar sobre a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência e da campanha de prevenção pré-Carnaval. A vereadora apresentante é Rita Leme.
COMISSÕES PERMANENTES
As comissões permanentes voltam a se reunir a partir de terça-feira, 5, também, com a sessão da Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor, às 14h30.
Na quarta-feira, 6, às 10h, se reúne a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, seguida pela Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social, às 11h.
Todos os trabalhos da Casa são abertos ao público, que pode participar presencialmente na Câmara (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), ou acompanhar as sessões pela internet, nos sites: www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca. A sessão ordinária é transmitida também pela TV Alesp, da operadora NET.
0 Comentários