Luiz Sperendio adianta que lançará filho como candidato em 2016

O vereador Luiz Sperendio afirmou, nessa terça-feira, 7, que não irá mais concorrer ao cargo. Após ter exercido a função por 16 anos, Luiz declarou que agora irá apoiar seu filho para a eleição de 2016.

Na edição de 2 de julho, o Jornal Em Dia trouxe informações sobre um processo contra o vereador. Na ocasião, um recurso impetrado no Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, na tentativa de modificar a sentença de primeira instância, foi julgado e negado e, assim, a sentença emitida pela 3ª Vara Cível (primeira instância) de Bragança Paulista foi mantida.

A sentença de primeira instância condenou Luiz Gonzaga Sperendio e Luciano Donizete Bueno, seu sobrinho, por improbidade administrativa na modalidade de apropriação particular de coisas e serviços públicos, pagamento de multa, perda da função pública e suspensão dos direitos políticos por cinco anos.

Na terça-feira, Luiz disse que seu advogado está recorrendo em busca de reverter a situação em Brasília. Mesmo assim, em 2016, ele não pretende concorrer ao cargo de vereador e já adiantou que vai lançar seu filho, Fábio Luiz Sperendio, à disputa.

Luiz e Fábio são filiados ao Democratas. O vereador afirmou que não será mais candidato porque pretende agora se dedicar apenas a seus afazeres particulares. Porém, Luiz Sperendio declarou que estará à disposição da população da mesma forma.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image