Master do São Bento perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da 9ª Copa Ashby de Morungaba

Na tarde do último sábado, 22, a equipe de master Sub-49 do São Bento Futebol Clube disputou a final da 9ª Copa Ashby, realizada na cidade de Morungaba, diante do bom time de Bom Jesus dos Perdões.

Depois de criar vários lances de perigo e desperdiçar muitos gols, o São Bento não conseguiu vencer o adversário e acabou empatando o jogo em 0 a 0.

Com a igualdade do placar no tempo normal, a decisão do título foi para a disputa nas penalidades máximas. O São Bento não foi feliz nas cobranças e saiu derrotado pelo placar de 5 a 4, conquistando o vice-campeonato.

Vale ressaltar que a equipe bragantina não perdeu nenhuma partida durante a fase classificatória da competição.

A representação bragantina foi a campo com os atletas: Lalo, Tico, (Damião), Rubinho, Demilso, Nílson, Wilsinho, Ozório, Neguinho, Rogério Fonseca, Mazzaropi e Fernando (Betinho). Comissão técnica: Branco e massagista Jura.

Converteram os pênaltis para o São Bento: Rogério Fonseca, Mazzaropi, Lalo e Rubinho. O jogador Ozório bateu o pênalti na trave.

A diretoria do São Bento Futebol Clube agradece a todos os jogadores pela garra, determinação e comprometimento com o time, fazendo uma boa campanha, terminando o campeonato com a melhor defesa, sofrendo apenas dois gols, e o melhor ataque, com 36 gols.

Em nove jogos, a equipe somou 23 pontos, sendo sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota. O goleiro Lalo foi o menos vazado, com dois gols sofridos, e o jogador Mazzaropi terminou a competição como artilheiro, com nove gols.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image