Na quarta-feira, 2, o Red Bull Bragantino definiu a contratação do novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A.
O nome escolhido foi de Maurício Barbieri, treinador de 38 anos, com passagens por Flamengo, Goiás, Atlético-MG, Guarani entre outros clubes.
O novo treinador do Massa Bruta vai substituir Felipe Conceição, demitido no início da semana. O anúncio oficial do clube deve ser feito nas próximas horas.
De acordo com o apurado pelo departamento de esportes do Jornal Em Dia, o contrato do técnico Barbiere com o Bragantino será válido até o fim do Brasileirão 2020. No entanto, caso o time permaneça na Série A, o contrato será renovado automaticamente.
Mauricio Barbieri tem no currículo uma longa relação com a empresa multinacional Red Bull. Entre novembro de 2013 e dezembro de 2016, ele comandou o Red Bull Brasil, tendo conquistado o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista e, na elite, chegado por duas vezes às quartas de final.
A expectativa agora é pela apresentação oficial do técnico e se ele já vai comandar a equipe no jogo de domingo, contra o Palmeiras em Bragança Paulista.
0 Comentários