União Agrícola Barbarense e Bragantino abriram, na noite da última sexta-feira, 8, a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2013).
A partida foi disputada no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste e o placar final terminou em 0 a 0. Resultado que não agradou nenhuma das duas equipes.
Os jogadores do Bragantino deixaram a “Toca do Leão” com um gosto amargo, pois o time contou com um jogador a mais desde a metade da primeira etapa, com a expulsão do principal jogador do União Barbarense, o atacante Cesinha.
Com seis pontos, a equipe de Santa Bárbara permanece na zona de rebaixamento. Já o Bragantino, com 14 pontos ganhos, continua fora do G8.
O JOGO
O time da casa teve mais posse de bola que o Bragantino no primeiro tempo. E com chutes de longa distância o União Barbarense levou perigo ao gol de Rafael Defendi.
Com a expulsão do atacante Cesinha, o Massa Bruta conseguiu equilibrar a partida, mas mesmo assim o time da casa é que teve as melhores chances para abrir o placar. Entretanto o empate de 0 a 0 prevaleceu na primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO: BRAGA MELHORA POUCO
Na volta para o segundo tempo, o árbitro da partida expulsou o zagueiro Hélio, do Barbarense, que estava no banco de reservas. O jogador reclamou da arbitragem e recebeu o cartão vermelho.
Com um jogador a mais dentro de campo, o Braga se lançou para o ataque e pressionava o time do União Barbarense, mas os jogadores pecavam nas finalizações. E o placar final terminou mesmo em 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a jogar pelo Paulistão no próximo sábado, 16. O C. A. Bragantino recebe o Penapolense, às 16h, em Bragança. Um pouco mais tarde, o União Barbarense visita o Corinthians, às 18h30, no Pacaembu.
FICHA TÉCNICA
11ª RODADA DA PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO 2013
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste (SP)
Data: 08 de março de 2013 (sexta-feira)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP), que foi auxiliado por Flávio Rogério Baesteiro (SP) e Leonardo Schiavo Pedalini (SP)
Renda: R$ 45.392,00
Público: 4.826 pagantes
UNIÃO BARBARENSE - 0
Wálter; Alex, Rafael Silva, Camacho e César; Bruno Pires, Diogo e Bachim (Caihame); Tadeu (André Cunha), Cléverson (Batata) e Cesinha
Técnico: Claudemir Peixoto
Cartões amarelos: Rafael Silva, Cesinha, Camacho, Diogo, Bruno Pires e Caihame
Cartões vermelhos: Cesinha e Hélio
BRAGANTINO – 0
Rafael Defendi; Diego Macedo, Raphael Andrade, André Astorga, Kadu (Ramazotti) e Leo Jaime; Moisés, Neto (Rafael Costa) e Serginho; Matheus (Magno Cruz) e Lincom
Técnico: Mazola Júnior
Cartões amarelos: Diego Macedo, Leo Jaime, Moisés e Serginho
0 Comentários