A Prefeitura de Bragança Paulista anunciou que o município terá um escritório da Junta Comercial do Estado de São Paulo. A iniciativa foi viabilizada graças a uma parceira entre Estado e Município.
O comunicado foi feito durante uma reunião na Prefeitura, que contou com a presença do secretário estadual adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Gustavo Sartori; o presidente da Junta Comercial, Marcelo Strama, e o vice-presidente, Carlos Fernando Zuppo Franco; e com o prefeito em exercício, Amauri Sodré, que estava acompanhado de seu secretariado.
Na ocasião, Gustavo afirmou estar buscando trazer à cidade o máximo possível de equipamentos públicos desta pasta e disse que, em breve, um protocolo de intenções será assinado e a entidade que receberá o equipamento definida.
Já Marcelo Strama destacou a importância da Junta Comercial, que hoje abre uma empresa em até 48 horas. Essa descentralização, de acordo com ele, fortalece o empreendedorismo e a geração de renda em Bragança, já que auxilia os munícipes que, atualmente, precisam se dirigir a outras cidades para abrir seu próprio negócio.
0 Comentários