O meia Claudinho, medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, apareceu pela primeira vez nesta semana, com a camisa do seu novo clube, o Zenit, da Rússia.
De acordo com a nota da assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, Claudinho, Zenit e o Braga finalizaram a assinatura do contrato na última quinta-feira, 12. E, a partir de agora, o jogador pertence oficialmente ao time russo.
Na nota a diretoria do Massa Bruta agradeceu a dedicação e o talento que Claudinho proporcionou ao clube e desejou toda a sorte a ele nesta nova jornada de sua vida profissional.
Ainda de acordo com o Red Bull Bragantino, a equipe europeia irá desembolsar 15 milhões de euros (R$ 92,3 milhões) pelo jogador, sendo que o Braga terá direito a 20% do valor de uma futura venda.
Com a camisa do Massa Bruta, Claudinho atuou por 129 jogos, marcou 33 gols e conquistou dois títulos: campeão Brasileiro da Série B, em 2019, e Campeão do Interior, em 2020. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A, em 2020, além de ter recebido os prêmios de Bola de Ouro e Craque do Brasileirão, do mesmo ano.
Nas redes sociais, Claudinho publicou um vídeo com lances com a camisa do Bragantino e escrever: "gratidão".
0 Comentários