O time do Red Bull Bragantino disputa, na noite desta terça-feira, 18, sua quinta partida na Copa Sul-Americana 2021. E o duelo de logo mais contra o Talleres da Argentina é decisivo para a continuidade da equipe na competição continental.
O confronto será disputado no Estádio Mário Alberto Kempes, na cidade de Córdoba, às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV (canal fechado).
O Massa Bruta está na vice-liderança do Grupo G, com seis pontos ganhos e necessita de qualquer maneira da vitória para levar a decisão do grupo para a última rodada.
O adversário do Bragantino desta noite também sonha com a classificação. E jogando em casa o time argentino deve dificultar as coisas para os comandados do técnico Maurício Barbieri. O Talleres tem cinco pontos e ocupa a terceira posição.
A outra partida do Grupo G acontece no mesmo horário, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, O líder Emelec, com 7 pontos ganhos, recebe a visita do lanterna Tolima, que tem três pontos e também está na briga pela classificação.
Vale ressaltar que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase de oitavas de final (mata-mata).

Ainda sem poder contar com o volante Raul e o meia Vitinho, machucados, e Ricardo Ryller, cumprindo suspensão, o técnico Maurício Barbieri relacionou para o jogo de hoje 23 jogadores.
Confira a lista: Goleiros: Cleiton, Julio Cesar e Maycon Cleiton – Laterais: Aderlan, Edimar, Guilherme, Luan Cândido e Weverson – Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Natan – Meias: Claudinho, Cuello, Eric Ramires, Jadsom Silva e Pedrinho – Atacantes: Artur, Chrigor, Helinho, Jan Hurtado e Ytalo.
O elenco do Red Bull Bragantino treinou na noite de segunda-feira, 17, no campo do Belgrano, em Córdoba, mas o técnico Barbieri não divulgou o time titular que vai enfrentar o Talleres.
A equipe deve jogar novamente com três zagueiros. O provável time do Massa Bruta deve ser esse: Cleiton; Aderlan, Leo Ortiz, Fabrício Bruno, Ligger (Helinho) e Edimar (Luan Cândido); Erick Ramirez (Jadsom Silva), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur e Ytalo. Caso o treinador volte a escalar o Bragantino no esquema 4-3-3, o zagueiro Ligger sai do time para a entrada de Helinho no ataque.
0 Comentários