O C. A. Bragantino parece que pegou um elevador e não para de subir na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.
Jogando em Bragança na noite da última terça-feira, 23, o Massa Bruta fez mais uma vítima no campeonato.
Dessa vez, venceu, de virada, o Icasa-CE pelo placar de 2 a 1 em noite inspirada do meio-campista Magno Cruz, que foi o destaque da partida, sendo o maestro do time, construindo as principais jogadas de gols a favor do Braga e principalmente na assistência para o segundo gol assinalado por Assis de cabeça.
Além de Magno Cruz, o técnico PC Gusmão também tem que ser destacado pelas mudanças no time no segundo tempo que resultaram na vitória do Braga.
Essa foi a quarta vitória seguida do Alvinegro das Pedras na Série B, fato que colocou o time na 12ª colocação na classificação do campeonato nacional com 32 pontos ganhos e um jogo a menos que seus adversários.
Distante da zona de rebaixamento, com onze pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona da degola, a comissão técnica e os jogadores do Massa Bruta agora já pensam no G4. O Bragantino está a doze pontos do Vasco da Gama time que abre a zona de classificação.
No próximo sábado, 27, o Braga volta a campo para enfrentar o Oeste em Itápolis às 16h10, em jogo da 26ª rodada do Brasileirão da Série B.
OS GOLS
O time visitante abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com o atacante Dodó, que aproveitou rebote do goleiro Matheus.
No segundo tempo, veio a virada. Aos 22 minutos, Sandro aproveitou erro da defesa do Icasa e empatou o jogo no Marcelão.
E, faltando cinco minutos para o encerramento da partida, o Bragantino virou o jogo. Assis, que tinha entrado no lugar de Cesinha, recebeu passe preciso de Magno Cruz e, de cabeça, fez o gol da vitória. Por ter tirado a camisa para comemorar o gol o jogador recebeu o segundo cartão amarelo, e foi expulso da partida.
FICHA TÉCNICA
25ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 2014
Local: Marcelão, em Bragança Paulista (SP)
Data: 23 de setembro de 2014 (terça-feira)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM), que foi auxiliado por Jander Rodrigues Lopes (AM) e Inácio Barreto da Câmara (AP)
Renda: R$ 24.285,00
Público: 4.081 pagantes
BRAGANTINO – 2
Matheus; Samuel Santos, Guilherme Mattis, Tóbi e Bruno Recife; Geandro, Ânderson Uchoa (Esquerdinha), Magno Cruz, Sandro; Cesinha (Assis) e Motta (Washington)
Técnico: PC Gusmão
Gols: Sandro, aos 19’2/T, e Assis (de cabeça), aos 40’2/T
Cartões amarelos: Cesinha, Bruno Recife e Assis
Cartão vermelho: Assis
ICASA-CE – 1
Busatto; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Zeca; Albano (Marciel), Dodó, Rodrigo Vítor (Fernando Sobral) e Danilo Cintra (Bismarck); Eric e Lucas Gomes
Técnico: Vladimir de Jesus
Gol: Dodó, aos 43’1/T
Cartões amarelos: Albano e Rodrigo Vítor
0 Comentários