Os pilotos de Bragança Paulista, Bruno Zamana, Matheus Emílio, Renato Paz (Muguinho), Marcelo Souza (Marcelinho) e João Silva, os de Atibaia, Otávio Pelegrino (Tatá), José Pedro (Pedrinho), Caio Garcia, Dieguinho Neves e Víctor Almeida, além do representante de Jarinu, Fábio Santos (Moranguinho), estiveram em Caçapava-SP no último final de semana para participar da 3ª e 4ª etapas da Copa São Paulo de Motocross. Confira os resultados.
BRUNO ZAMANA VENCE A CATEGORIA 65CC
Pela categoria 65cc, foram realizadas duas provas, uma válida pela 3ª etapa, disputada no sábado, 26, e outra referente à 4ª etapa e que aconteceu no domingo, 27.
Na corrida da 3ª etapa, João Silva largou na ponta, acompanhado de perto por Bruno Zamana e, logo na primeira volta, os dois pilotos se enroscaram e acabaram caindo. Porém, ambos conseguiram se recuperar, sendo que Bruno conquistou a segunda colocação, e Joãzinho, a terceira.
Pedrinho, que sofreu queda ainda na largada, terminou a disputa no quinto lugar.
Na prova de domingo, Bruno Zamana garantiu o primeiro lugar, apesar de ter caído na primeira curva.
A uma etapa do encerramento da competição, o atibaiense Pedrinho terminou em sexto e João Silva não participou por deficiência técnica.
MUGUINHO É PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA 85CC NOS DOIS DIAS DE PROVA
Na categoria 85cc, também foram realizadas duas provas. No sábado, Matheus Emílio saiu na frente acompanhado de Renato Paz (Muginho), que não fez boa largada.
Matheus acabou sofrendo uma queda, terminando em quarto lugar, enquanto seu companheiro, Muguinho, subiu no lugar mais alto do pódio.
No domingo, Renato assumiu a ponta na primeira curva e não largou mais, conquistando a primeira posição.
Com problemas na sua moto, Matheus Emílio terminou em sexto lugar.
Com as duas vitórias, Muguinho se mantém na liderança do campeonato.
MARCELINHO CONQUISTA O SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA MX30
O piloto bragantino Marcelo Souza (Marcelinho) participou na categoria MX30 e garantiu a segunda colocação na corrida. Marcelinho continua em segundo lugar na classificação geral da competição e tem boas chances de conquistar o título pela categoria.
CATEGORIAS MX2 E MX OPEN TÊM A PARTICIPAÇÃO DE DOIS PILOTOS DA REGIÃO
Fábio Santos (Moranguinho) e Víctor Almeida participaram de duas categorias no domingo, a MX2 e MX Open. Moranguinho foi o quarto colocado na MX2 e conquistou a terceira posição pela MX Open.
Já Víctor conquistou o sétimo e oitavos lugar, respectivamente, pelas categorias.
TATÁ GARANTE A 4ª COLOCAÇÃO NA MX2 AMADOR E LIDERA A CATEGORIA
Na MX2 Amador, Otávio Pelegrino (Tatá) terminou a prova na quarta colocação e manteve a liderança do campeonato.
Dieguinho Neves e Caio Garcia também disputaram a MX2 Amador e garantiram a quinta e sétima posições respectivamente.
0 Comentários