No próximo sábado, 9, acontece no município de Piracaia o 6º Piracaia para Jesus, que neste ano contará com diversas atrações artísticas, dentre elas, Régis Danese.
O evento é organizado pelas igrejas evangélicas de Piracaia e tem o apoio da entidade SOS Família e Solidariedade, Polícia Militar, Guarda Municipal e Trânsito e Prefeitura de Piracaia, além da vereadora piracaiense Eunice Cabral (SDD), que esteve em Bragança Paulista, na quinta-feira, 31, a fim de divulgar a iniciativa.
Eunice foi recebida pelo vereador Mário B. Silva, também do Partido Solidariedade, e contou que o 6º Piracaia para Jesus tem como tema “Impacto de Fé” e é voltado não apenas a evangélicos, mas a todos que queiram ouvir palavras de fé e devoção a Jesus Cristo. “Nossa intenção é ganhar almas. Às vezes, uma palavra tira a pessoa de uma situação ruim, evita que ela faça uma besteira”, comentou.
A vereadora afirmou que o evento começará às 9h, quando uma carreata sairá das imediações da empresa Lopo com destino ao Bairro Batatuba, retornando em seguida.
Já a partir das 18h, os participantes do 6º Piracaia para Jesus se reúnem na Praça Francisco Ferreira Simões Brandão, conhecida como Praça Sonho Verde, onde começarão as atrações. Estão confirmadas as apresentações de Gibi, Embaixadores de Cristo, Banda Os Profetas e do Ministério Salvando & Libertando, além do esperado show com Régis Danese que, dentre outras canções, é autor do consagrado sucesso “Faz Um Milagre em Mim”.
Eunice disse que Régis fará uma oração especial pelas famílias.
Haverá, ainda, sorteios de brindes no decorrer das atrações.
Caravanas de várias cidades da região já confirmaram presença no Piracaia para Jesus deste ano, como de Extrema-MG, Nazaré Paulista, Jarinu, Joanópolis, Campinas e Bragança Paulista.
O evento é gratuito, mas os organizadores pedem que seja doado um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas a instituições sociais.
Uma lei sancionada pela Prefeitura de Piracaia em 2010, originada de um projeto de lei de autoria da vereadora Eunice Cabral, garantiu que a Semana Cultural Evangélica e o Dia do Evangélico fossem realizados no mês de agosto. Agora, ela tenta incluir as iniciativas no Calendário de Eventos do município de Piracaia, o que também depende de lei específica.
0 Comentários