Nesta semana, o Pontos Mis, programa de difusão cultural do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, exibe o clássico “O bandido da luz vermelha”, dirigido por Rogério Sganzerla.
A sessão digital de cinema ficará disponível ao público até este sábado, 3. Para assistir ao filme, acesse o formulário on-line e efetue sua inscrição (https://cutt.ly/kf8jzGk).
Hoje, a partir das 18h, com mediação do cineasta e professor de cinema Bruno Cucio, acontece mais uma edição do bate-papo de cinema ao vivo, com participação do professor Jair Fonseca e do artista e professor Eduardo Bordinhon, no canal do MIS no YouTube.
SINOPSE
Um assaltante misterioso, Paulo Villaça, usa técnicas extravagantes para roubar casas luxuosas de São Paulo. Ele é apelidado pela imprensa de “bandido da luz vermelha”, já que traz sempre uma lanterna vermelha e conversa longa-mente com suas vítimas. No entanto, seus roubos e crimes chamam tanta atenção que um implacável policial começa a persegui-lo.
0 Comentários