Poupatempo bragantino tem previsão de ser inaugurado em fevereiro

Desde maio deste ano, quando o governador Geraldo Alckmin esteve em Bragança Paulista e anunciou a instalação do Poupatempo na cidade, aguarda-se a definição do local em que o programa irá funcionar. A questão, ao que tudo indica, agora está definida.

Apesar de o Executivo ainda não confirmar oficialmente, informações dão conta de que o Poupatempo bragantino se instalará na zona norte da cidade, em terreno às margens da Rodovia Capitão Barduíno.

O terreno é particular e a construção do prédio também será feita por particulares. A intenção é utilizar um projeto nos moldes de um Poupatempo já existente, para evitar a necessidade de reformas.

Essa, inclusive, foi a principal dificuldade na procura por imóveis para locação. Além do alto valor pedido por proprietários, todos os prédios tinham a necessidade de adaptações, as quais implicariam em valores consideráveis. Diante das adequações necessárias apontadas nas vistorias, os próprios responsáveis pelos imóveis acabavam desistindo de alugá-los.

Assim, após a construção desse imóvel, a Prefeitura irá fazer a locação do espaço e a previsão é que o Poupatempo bragantino seja inaugurado em fevereiro de 2014. Ainda nesta semana devem ser divulgadas, por parte da Prefeitura, informações mais precisas sobre o assunto.

O serviço atenderá os municípios de Águas de Lindoia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti, Vargem, Amparo, Atibaia, Pedra Bela e, é claro, Bragança. A unidade será de médio porte, com capacidade para atender cerca de 700 pessoas por dia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image