Cadastro serve de base para a seleção do programa Minha Casa Minha Vida
Os próximos dias 25, segunda-feira, e 26, terça-feira, serão os últimos para os moradores realizarem o cadastro e recadastramento habitacional. A população será atendida na Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Antônio Pires Pimentel, das 9h às 16h, na Divisão de Habitação.
O cadastro servirá de base para a seleção de pessoas aptas a receber unidades habitacionais por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
Os interessados deverão apresentar RG, CPF, comprovante de renda e título de eleitor de todos que poderão residir no novo imóvel, além de comprovante de endereço e laudo médico com Código Internacional de Doenças (CID), caso haja pessoa com deficiência na família.
O atendimento será feito somente as pessoas que, por algum motivo, não conseguiram se cadastrar entre os meses de maio e agosto no Centro de Capacitação Profissional 1.
Segundo a Prefeitura, 9805 pessoas já foram cadastradas. Após os últimos dois dias de atendimento, não será possível a realização de cadastro e recadastramento habitacional enquanto todos os conjuntos não foram entregues.
A previsão é que um novo cadastro aconteça em 2016, ano de entrega do último conjunto habitacional, porém ainda não há uma data definida.
Serão entregues conjuntos habitacionais como o Nicola Cortez, com 423 unidades, Dr. Tártari e Padre Zecchin, com 159, e Marcelo Stéfani, com 712 unidades.
0 Comentários