Primeira partida da final do Amadorzão 2013 não termina e o Ferroviários está em vantagem por 2 a 0

Na tarde fria desse sábado, 15, foi disputada a primeira partida da final do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2013) entre Ferroviários e Unidos.

O confronto não chegou ao seu final devido a uma confusão generalizada no Estádio Cícero de Souza Marques. O árbitro, sem clima para continuar a partida, encerrou o jogo aos 19 minutos do segundo tempo.

O Ferroviários vencia a primeira partida da decisão por 2 a 0, com gols marcados no primeiro tempo por Popó e Émerson Aleixo.  

PRIMEIRO TEMPO: FAC FAZ DOIS GOLS NO INÍCIO DO JOGO

O Ferroviários começou o confronto com tudo e já dava impressão que queria decidir logo no início. E, a um minuto de bola rolando, o FAC teve uma boa chance de abrir o placar num chute forte de fora da área do jogador Marquinhos. 

Aos quatro minutos, a pressão do Ferroviários deu resultado. Popó recebeu passe e, de fora da área, mandou uma bomba sem defesa para o goleiro Tigela. 1 a 0 FAC.

Só dava Ferroviários no jogo. Aos nove minutos, o FAC ampliou o marcador. Popó bateu escanteio e o zagueiro Émerson Aleixo subiu mais que todo mundo e, de cabeça, fez o segundo gol do time Avinhado.

Até os 20 minutos, só deu Ferroviários na partida, e a equipe do técnico Serjão teve várias chances de fazer mais gols. Depois disso, o Unidos se acertou em campo e equilibrou a partida, e até teve três boas chances de diminuir o prejuízo no primeiro tempo.

SEGUNDA ETAPA: PARTIDA COMEÇA EQUILIBRADA

O técnico do Unidos, Danilo Porão, não gostou do seu time no primeiro tempo e fez uma substituição no intervalo. Ele tirou o lateral Vacilo e colocou o atacante Bibi.

Já o técnico Serjão foi obrigado a mexer na sua equipe. O atacante Márcio Mixirica sentiu contusão e teve que ficar no vestiário. No seu lugar, entrou Paulinho.

O começo da segunda etapa foi muito equilibrado, com o Unidos indo ao ataque e o FAC se defendendo.

JOGO ENCERRADO AOS 19 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO

Aos 18 minutos do segundo tempo, o volante Valtinho, do FAC, acertou uma cotovelada no rosto do jogador Sorriso. A confusão começou depois que o atleta Bibi foi tirar satisfação com o árbitro, mas, ao ser interpelado por este, o juiz o agrediu e o expulsou.

O goleiro Tigela, do Unidos, revoltado com agressão, partiu para cima do árbitro e também foi agredido e expulso.

Sem clima para continuar a partida, Luís Carlos Gavazzi comunicou que o jogo estava encerrado.

Vale destacar que o árbitro não teve interferência nos dois gols do Ferroviários, que merecia a vitória parcial, mas errou feio ao agredir os dois atletas do Unidos.

O Ferroviários saiu desse confronto, que ainda não terminou, em vantagem no placar com 2 a 0.

Agora, o jogo irá para julgamento e será decidido se haverá ou não prosseguimento da partida.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image