A CEI (Comissão Especial de Inquérito) proposta para investigar detalhes da ocupação irregular feita no Jardim Nogueira já agendou sua primeira reunião.
Depois de definir os membros, a comissão precisava se reunir para apontar quem será o presidente e o relator e começar efetivamente os trabalhos.
De acordo com um dos integrantes da CEI, o vereador Valdo Rodrigues, esse primeiro encontro acontece na próxima quinta-feira, às 16h, na Câmara.
Também fazem parte da comissão os vereadores Rafael de Oliveira, Natanael Ananias, Quique Brown e Luiz Sperendio. O vereador Juzemildo Albino da Silva, apesar de ser o autor do pedido de abertura da investigação, ficou de fora da comissão.
DESOCUPAÇÃO INTERROMPIDA
Enquanto isso, na semana passada, o Tribunal de Justiça concedeu uma liminar para aqueles que ocuparam a área particular do Jardim Nogueira, o que interrompe momentaneamente a desocupação.
Estava prestes a vencer o primeiro prazo dado pela Justiça, que era de 30 dias para a demolição das casas que não estão ocupadas nem com objetos e nem com pessoas. Com a liminar, a ação está suspensa.
O proprietário da área, representado por seus advogados, ainda pode recorrer.
0 Comentários