Na próxima segunda, 26 e terça, 27, acontecerão palestras do Programa Sebrae de Turismo, em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista. As apresentações serão ao vivo pelo YouTube, com inscrições gratuitas.
As palestras são voltadas a profissionais que atuam no setor de Turismo como em hotéis, pousadas, restaurantes, atrativos turísticos, eventos, artesanato, agências de turismo receptivo e emissivo, guias, transportadoras turísticas. É necessário ter CNPJ para se inscrever.
“Sabemos que o momento é complexo para o setor, mas a retomada já começou e é preciso unir forças e se preparar para mostrar todo o nosso potencial na área”, destaca a Secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Camilla Gallucci Tomaselli.
Confira a programação:
“Juntos pelo Turismo - Soluções e Cases de Sucesso”
Palestrantes: Marília de Castro Oliveira e Aline Delmanto, profissionais experientes e com anos de atuação na área.
“Jornada do Cliente - Sucesso da fidelização + Controles Financeiros e Linhas de Crédito para o Turismo”
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/g58htrBWKtsogeGw5
Bragança Paulista é um polo turístico da região e é uma das 70 cidades estâncias do estado de São Paulo, com expressivos atrativos turísticos de uso público e caráter permanente, naturais, culturais e artificiais, além de ser um destino turístico consolidado. É também conhecida como “Cidade Poesia” e a “Capital Nacional da Linguiça”.
Para as políticas públicas de turismo municipal, Bragança Paulista está incentivando o setor através do programa Pró-Indústria e Pró-Emprego, com ações no ramo da hotelaria, gastronomia, entre outros segmentos turísticos.
O turismo é um dos setores mais importantes para a economia local e, consequentemente, para a geração de emprego e renda. Com clima agradável, extensas áreas verdes e paisagens exuberantes, há atrativos para todos os gostos, como turismo rural, de aventura, náutico, gastronômico, histórico, religioso, entre outros atrativos. Os investimentos no setor fortalecem a identidade territorial e promovem os produtos locais.

0 Comentários