Quatro localidades sofrem readequação de trânsito a partir de segunda-feira

Sinalização horizontal já foi realizada e, com a medida, algumas ruas passarão a ser mão única

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, informa que readequou a circulação de veículos para facilitar o acesso e reduzir frequente congestionamento, considerando a necessidade de melhoria na segurança viária nos bairros Jardim Nova Bragança, Jardim Europa e Tanque do Moinho.

As alterações entram em vigor a partir desta segunda-feira, 1º.

Com a medida, algumas ruas passarão a ser mão única, entre elas, fica proibido o acesso de veículos no Jardim Nova Bragança no sentido bairro-centro, na Rua Aparício Valle; no Jardim Europa, na Alameda Portugal, sentido Rua Felipe Siqueira/Alameda Espanha; e no Tanque do Moinho, na Rua Rinzo Aoki, sentido Rua Domingos Sacrini/Avenida Presidente Humberto A. Castelo Branco.

Nesse último, também foi implantada uma sinalização tipo rotatória, com luminosos a base de luz solar.

As intervenções têm caráter temporário e experimental para análise de viabilidade da medida.

JARDIM FRATERNIDADE

A implantação do sistema binário no Jardim Fraternidade, que transformará as ruas em mãos únicas, também entrará em funcionamento a partir desta segunda-feira, 1º. As Ruas Amélia Rossi de Souza, Luiz Maia, Benedito Dias Vieira, Felipe Morales, Ricardo Miguel Guazelli, Angelina Massani Mucci e Francisco Lido Vido passam a ser mão única de direção no sentido Avenida dos Imigrantes/Avenida Ernesto Vaz de Lima.

Tornam-se mão única no sentido contrário: da Avenida Ernesto Vaz de Lima para Avenida dos Imigrantes, as Ruas Benedito Pinheiro de Souza, Durvalina de Camargo Leme, Nélson Ribeiro, Miguel Morales Filho, Matheus Teixeira de Almeida e Vicente Tafuri.

Também foi realizada a sinalização horizontal e vertical em todo o bairro. Anteriormente encontrada em situação precária, com apenas 12 placas, passa a contar com o total de 120 placas indicativas.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image