Buscando sempre ouvir a população, com o objetivo de encaminhar as reivindicações para que sejam solucionadas com maior rapidez, na tarde de segunda-feira, 12, acompanhado do morador Sandro,o vereador Rafael de Oliveira esteve no Conjunto Habitacional Saada Nader Abi Chedid, no Uberaba, onde ouviu diversas solicitações de melhorias por parte dos moradores.
Na oportunidade, pôde constatar que existem alambrados que se encontram quebrados em diversos pontos do condomínio, sendo que os mesmos precisam ser reconstruídos e normalizados.
Também verificou as condições dos pátios de estacionamento onde os moradores guardam seus veículos. Nesses locais, não existe nenhum tipo de iluminação, o que dificulta o trânsito dos veículos, bem como acaba por deixar o local inseguro por causa da escuridão.
“Estive nessa quarta-feira, 14 de agosto, pessoalmente na CDHU, em Campinas, protocolando o OPV nº 141/2013, direcionado ao superintendente da CDHU Estadual, solicitando que sejam concertados os alambrados, bem como sejam implantadas luminárias nos pátios dos estacionamentos dos conjuntos. São medidas de segurança que necessitam ser tomadas urgentemente”, disse Rafael.
O vereador também visitou a quadra de esportes localizada nos fundos do condomínio, a qual tem aparência de estar abandonada já há um bom tempo.
“Sem perder tempo, agendei uma reunião para o mesmo dia 14 com o secretário de Esportes, Dr. Mauro Moreira, e apresentei um documentário fotográfico a ele e solicitei que a reforma total da quadra seja realizada o mais breve possível para que logo possa estar em condições de ser usada pelos esportistas do local. Sei que para isso acontecer precisa ser feito um planejamento pela secretaria, mas já recebi todo o apoio da Secretaria de Esportes e aguardamos ansiosos o início da reforma”, afirmou Rafael de Oliveira.
Ainda na mesma data, um documento com fotos da quadra, que ainda tem sua condição agravada pelo mato existente em seu entorno, foi encaminhado ao prefeito Fernão Dias, o qual prontamente o recebeu e garantiu providências, sabendo da importância que tem o desenvolvimento do esporte nos aspectos físico, mental e intelectual dos praticantes.
“Meu trabalho não para por aqui no CDHU. Sei que muitas coisas precisam ser revistas e desenvolvidas e é por isso que coloquei meu trabalho à disposição da população, para que seja um canal de melhorias para aquele povo”, concluiu Rafael de Oliveira.
0 Comentários