Na manhã do último domingo, 8, encerrou-se mais uma edição do Campeonato Amador da Série C (Terceirona 2013), organizado pela Liga Bragantina de Futebol com o apoio da Semjel.
A final, que teve como palco o Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, foi disputada entre Rebuc e Pereira. Um bom público acompanhou a decisão e pôde assistir um jogo de futebol equilibrado, com placar de 1 a 1 no tempo normal.
O Rebuc inaugurou o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo, com Cristiano. O Pereira conseguiu o gol de empate na segunda etapa, aos 32 minutos, com André.
Com a igualdade nos 90 minutos, a decisão foi para as cobranças de penalidade máxima. O Rebuc foi mais competente e acabou vencendo o Pereira por 5 a 4, conquistando assim o título de campeão.
O Rebuc foi defendido pelos atletas: Hélio; Marcelo, Nogueira, Wânderson e Grillo; Bruno, Diego, Émerson e Rafael (Luisinho); Cristiano e Buiú (Renato). Técnico: Gaúcho. Auxiliar: Jurandir.
Já o Pereira foi a campo com os seguintes jogadores: Preto; Paraguai, Danilo, Japa e Tiago; Neguinho, Édson, Samuel (Diego), Zé Batata (Maicon); Lauro (Dárcio) e André. Técnico: João. Auxiliar: Raimundo.
O árbitro da partida foi Adílson Miranda, que teve como auxiliar Josemir Bispo e José Ataíde.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
Ao término da final, a Liga Bragantina de Futebol, por meio de seus representantes, fez a cerimônia de premiação, entregando os troféus ao Rebuc, campeão, Pereira vice-campeão, Éder, do Parque Unidos, que foi o goleiro menos vazado, e Rafael, atacante do Rebuc, artilheiro da competição com 12 gols.
Vale ressaltar que ambas as equipes já estão garantidas na Série B do ano que vem.
0 Comentários