Só a vitória interessa ao Braga na partida contra o Botafogo

Depois de estrear com vitória na Copa do Brasil, o C. A. Bragantino volta suas atenções para o Campeonato Paulista da Série A1. E, neste domingo, 14, o Massa Bruta vai enfrentar o Botafogo, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela penúltima rodada do Paulistão 2013.

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o Braga, ainda com chances remotas de classificação, terá que vencer os seus dois últimos jogos (Botafogo e Ponte Preta) e torcer por tropeços dos seus principais adversários pela vaga nas quartas de final, que são Botafogo, Penapolense e Linense.

O Bragantino, neste momento, está na 10ª colocação com 24 pontos ganhos. O Botafogo está em 7º lugar com 28 pontos, o Penapolense é o 8º com 27 e o Linense está na 9ª posição com 24. Contudo, o time de Lins leva vantagem sobre o Braga no critério saldo de gols. 

 

MAZOLA JÚNIOR TEM DÚVIDAS PARA ESCALAR O BRAGANTINO

 

Para a partida de amanhã o técnico Mazola Júnior tem muitas dúvidas na escalação do time titular para enfrentar o Botafogo, que é treinado pelo ex-técnico do Braga, Marcelo Veiga. 

No departamento médico, estão sendo avaliados o ala Diego Macedo, os zagueiros Raphael Andrade e Toninho e o volante Preto.

Quanto ao zagueiro Kadu, que deixou o campo em Rio Brilhante com dores no pé direito, tudo indica que terá condições de atuar neste domingo.

Já o goleiro Gilvan (cirurgia no joelho), o zagueiro André Astorga (artroscopia no joelho direito) e o volante Neto (lesão no menisco do joelho direito) não estão relacionados por estarem em tratamento médico devendo retornar somente para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Os atletas do Braga pendurados com dois cartões amarelos são: João Paulo, Carlinhos, Robertinho, Moisés e Graxa. Com um cartão estão: Preto, Kadu, Tito, Rafael Defendi, Robertinho, Magno Cruz, Toninho, Geandro e Lincom.

Precisando dos três pontos para ainda sonhar com uma vaga no G8 o técnico Mazola Júnior poderá enfrentar Marcelo Veiga colocando um time ofensivo com: Rafael Defendi; Diego Macedo (Robertinho), Guilherme Mattis, Kadu (Raphael Andrade) e Geandro; Carlinhos, Serginho, Cairo (Malaquias) e Ramazotti (Bruno Iotti); Lincom e Leo Jaime.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image