Moradores de algumas ruas da Hípica Jaguari entraram em contato com o Jornal Em Dia para relatar o que chamam de descaso por parte da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
Conforme os relatos, desde o dia 8 de julho, eles enfrentam falta d’água durante todo o dia. “À noite, a água volta às torneiras, porém, de forma lenta, com pouquíssima pressão”, disseram os reclamantes.
Os moradores afetados contaram, ainda, que viram funcionários da Sabesp trabalhando nas imediações e os indagaram sobre o que estava acontecendo, afinal, as caixas d’água que possuem não são suficientes para a demanda diária que têm. A informação foi de que havia um vazamento de água na região e, para que este pudesse ser detectado, é necessária a suspensão no abastecimento.
“O problema é que já estamos há seis dias nesta situação e sem qualquer aviso da Sabesp. Cada dia é uma incerteza, não sabemos se ao amanhecer teremos água nas torneiras ou não”, afirmou uma moradora.
O Jornal Em Dia entrou em contato com a Sabesp, via e-mail, mas até o encerramento desta edição, a companhia não havia se manifestado.
0 Comentários