A seleção da Liga Bragantina de Futebol, em parceria com o Ferroviários A. C., conquistou, na tarde do último sábado, 29, o título inédito da 4ª edição do Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Amadoras, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
A seleção de Bragança, jogando no Marcelão, empatou com a seleção de Franca pelo placar de 2 a 2. Como já tinha a vantagem de ter vencido o adversário fora casa por 2 a 1, sagrou-se campeã da competição que jamais havia sido vencida por uma equipe da região bragantina.
JOGO EQUILIBRADO
A partida foi muito equilibrada e disputada, e as duas equipes criaram várias chances de gols.
A LBF-FAC abriu o marcador com Messias, após um contra-ataque rápido.
No segundo tempo, aos 31 minutos, o time visitante empatou a partida com Guilherme. Aos 45 minutos, Rodrigo Jaú, um dos artilheiros da equipe no campeonato, colocou a seleção de Bragança na frente no placar. E, nos acréscimos, Franca empatou o jogo com Fábio Leite, cobrando pênalti sofrido por Diogo Garcia. Porém, não havia mais tempo para nada e o árbitro encerrou a partida.
Assim que terminou o jogo, a Federação Paulista de Futebol realizou a cerimônia de premiação para as equipes campeã e vice, ao artilheiro e à defesa menos vazada do campeonato.
0 Comentários