O Teatro Mágico, Dudu Nicácio e Elza Soares se apresentaram no Lago do Taboão
Os shows do Festival de Inverno de domingo, 14, na Arena de Eventos do Lago do Taboão, tiveram um público grande: entre 10 e 12 mil pessoas, segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bragança Paulista.
As duas atrações foram bem pontuais. O compositor Dudu Nicácio, destaque do samba produzido em Minas Gerais, estava marcado para as 18h30. O show teve a abertura feita pela Escola de Samba Nove de Julho e contou como convidada uma das mais importantes intérpretes brasileiras, Elza Soares.
A trupe O Teatro Mágico, atração que foi adiada devido à forte chuva de 30 de junho, entrou no palco por volta das 20h40 e foi muito bem recebida pelos fãs que estavam na plateia, com apresentação de música, poema, teatro e números circenses.
Mais atrações estão marcadas para esta semana. Nesta terça-feira, 16, às 20h30, Igor Guimarães e Thiago Ventura farão um stand-up, no Clube de Regata Bandeirantes. Nas quartas, há o Canja com Canja, no Clube Literário, a partir das 20h30.
Na quinta-feira, 18, haverá o 6º Arraial da Escola de Samba Nove de Julho, a partir das 19h00, com show de Diego e Dimas. No Clube de Regatas Bandeirantes, também ocorre a Quinta Dançante, às 20h. A atração desta semana será o grupo Homens de Preto.
Os eventos seguem no sábado, 20, com música ao vivo do grupo Poema em Branco e Preto, no Mercado Municipal, às 14h. Na Praça do Cruzeiro, está marcado o Circo de Rua “O Espalha Lixo”, com a Cia. de Circo Los Xerebas, às 15h. O grupo Papel.com fará duas apresentações, uma na Praça do Matadouro, às 16h, e outra no Arraial da Escola de Samba Nove de Julho, às 18h, no Taboão. A última atração do dia será na Casa da Cultura, às 20h30, com a peça de teatro As Encalhadas.
Para garantir presença, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pede à população que retire os ingressos antecipadamente na secretaria (no Lago do Taboão), no Museu do Telefone, no Clube Literário e no Centro Cultural Geraldo Pereira. As atrações são gratuitas. A Administração Municipal solicita apenas a colaboração de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida na retirada de ingressos. As doações serão remetidas ao Fundo Social de Solidariedade e encaminhadas a entidades do município.
Para saber mais sobre o Festival de Inverno de Bragança Paulista, acesse: www.culturaeturismobp.com.
0 Comentários