O Sindicato dos Metalúrgicos de Bragança Paulista e Região celebrou, na noite de quinta-feira, 18, 50 anos de fundação. A comemoração foi especial em razão de uma solenidade realizada pela Câmara Municipal, durante a qual foi entregue o Cartão de Prata ao presidente da instituição, como reconhecimento pelos serviços prestados ao município.
A solenidade reuniu diretores, ex-diretores, membros da diretoria e trabalhadores da área, além de familiares que prestigiaram a homenagem e puderam conhecer um pouco mais os 50 anos de história. O próprio sindicato aproveitou a oportunidade para entregar medalhas aos ex-dirigentes, homenagear a atual diretoria e também descerrar a placa com o selo comemorativo dos 50 anos.
O presidente do sindicato, Válter Jesus Brajão, foi quem recebeu o Cartão de Prata e discursou em nome dos metalúrgicos. Brajão destacou a honra de fazer parte desses 50 anos de história e sobre a importante atuação social do sindicato. “O legado que construímos durante esse tempo todo é de luta, de disposição e vontade de fazer uma melhor distribuição de renda no país, para que os trabalhadores sejam representados e tenham dignidade e esperança”, afirmou.
Ao final, o presidente da sessão, vereador Antônio Bugalu, fez suas manifestações, desejando sucesso para os próximos anos, “Quero parabenizar todos vocês, a família inteira dos metalúrgicos. Parabenizo toda a diretoria pelo trabalho, e que venham muitos anos mais, se Deus quiser!”.
0 Comentários