news-details
Geral

Tiro de Guerra completa 104 anos e tem prédio reformado

Local recebeu diversas melhorias nas áreas externa e interna

Na sexta-feira, 10, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Obras, fez a entrega da reforma do Tiro de Guerra 02-009. 

As obras contemplaram troca de pisos e revestimentos do banheiro inferior, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, instalação de um lavatório, pintura, acessibilidade e combate a incêndio. 

Participaram da cerimônia de entrega da reforma o vice-Prefeito Prof. Amauri Sodré, que representou o prefeito Jesus Chedid (que é Diretor do Tiro de Guerra); o instrutor do Tiro de Guerra de Bragança Paulista, sargento Roberto César Pereira; a presidente da Câmara, Gislene Bueno; a subcomandante da Guarda Civil Municipal, GCM Cardoso, representando o secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin; o 1º sargento Inajar, representando o Corpo de Bombeiros; o secretário de Obras, André Monteiro e os vereadores da base aliada. 

O instrutor do Tiro de Guerra de Bragança Paulista, sargento Roberto César Pereira, lembrou que a data escolhida para a inauguração da reforma foi propícia, já que o Tiro de Guerra completou, na ocasião, 104 anos. “Estamos muito felizes com as parcerias que vêm ocorrendo e com o apoio da Prefeitura também para que os jovens atiradores que saem daqui possam conseguir um emprego no município”. 

“Fizemos a readequação do prédio, incluindo áreas externa e interna. O projeto foi elaborado pela Secretaria de Obras visando melhorar o espaço, já que o prédio precisava de uma reforma geral”, explicou o Secretário de Obras, André Monteiro. 

O vice-prefeito Amauri Sodré lembrou que já serviu no Tiro de Guerra e falou da reforma. “O Tiro de Guerra é uma escola de cidadania. Esses jovens prestam serviço para nossa pátria. Fiz o Tiro de Guerra e me ajudou muito. Agradeço ao promotor Dr. Rogério Filócomo pela indicação de verba para essa reforma. Prontamente a prefeitura fez a licitação e realizamos a obra, atendendo a necessidade do local”. 

A reforma do prédio foi orçada em R$ 215.142,03, oriundos de um acordo judicial de reparação social feito pelo Ministério Público de Bragança Paulista. A empresa responsável foi a Fera Construtora Geotécnica e Fundações Ltda.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image