A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizará, na próxima terça-feira, a 11ª Sessão Ordinária de 2024, às 14h, na sede do Legislativo, localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 125. Três projetos de lei serão votados na ordem do dia. Na tribuna livre, dois convidados abordarão a depressão entre crianças e adolescentes e a falta de atenção ao lúpus.
Após o pedido de adiamento, retorna à ordem do dia o projeto de lei 93/2023, que propõe a inclusão no Calendário de Eventos do Município do “Dia do Atirador Desportivo”.
Em seguida, os vereadores votarão, em segundo turno, o projeto 12/2024, que altera a Lei 4.284, de 2 de dezembro de 2011, referente ao programa Bolsa-Atleta. Na primeira votação, a aprovação foi unânime. O projeto prevê a redução da idade mínima de 14 para 12 anos para os atletas que desejam participar do programa, além de contemplar jovens que tenham alcançado até o 10º lugar em competições anteriores da mesma modalidade, em vez do 8º lugar.
Por fim, será votado em turno único o projeto de lei 19/2024, que trata da denominação de bem público. A praça localizada entre a Rua Waldemar Martins Ferreira e a Avenida dos Imigrantes, na lateral da OAB, passará a se chamar Praça Clóvis Centini Cassali.
Na Tribuna Livre, estão previstas as participações da psicanalista Keli Santos Silva e Silva, que abordará o tema da saúde mental e a conscientização sobre a depressão infantil e na adolescência, e da aposentada Celi Aparecida Guilherme dos Santos, convidada para falar sobre a falta de atenção ao lúpus.
A sessão poderá ser acompanhada presencialmente ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no YouTube (www.youtube.com/camarabraganca) e no Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários