Unidos e Darcilândia empatam em 3 a 3 pela 4ª rodada do Campeonato Amador do Módulo 1 da ABCF

Começou na tarde do último sábado, 22, o returno do 1º Campeonato Amador do Módulo 1, organizado pela Associação Bragança dos Clubes de Futebol (ABCF) em parceria com a Semjel e apoio da Prefeitura.

Nas quatro partidas disputadas, foram marcados 22 gols, com destaque para outra goleada do Cruzeiro, que venceu o São José por 8 a 2.

No jogo acompanhado pelo Jornal Em Dia, Unidos e Darcilândia fizeram o melhor confronto da competição até o momento e empataram em 3 a 3, em partida válida pelo Grupo A e que foi disputada no Estádio Municipal do Uberaba.

O fato curioso desse jogo foi os dez minutos de acréscimo que o árbitro deu devido às constantes paralisações e reclamações dos atletas de ambas as equipes.

 

A PARTIDA

Com a bola rolando, o Darcilândia abriu o marcador logo aos seis minutos, com Tales, que aproveitou passe de Macalé e a bobeira da defesa do Unidos para fazer 1 a 0.

Aos 31 minutos, foi a vez da zaga do Darcilândia vacilar em cobrança de escanteio. O artilheiro Rodrigo Jaú, bem colocado dentro da área, não perdoou e empatou a partida.

No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Renan Palhinha recebeu passe de Carlão e, de fora da área, mandou uma bomba bem direcionada, colocando o Darcilândia à frente do placar outra vez.

Entretanto, não houve tempo nem de comemorar, pois os donos da casa empataram o jogo novamente. Rodrigo Jaú recebeu cruzamento de Bibi e, com tranquilidade, dominou a bola, mandando para o fundo da rede. 2 a 2 no marcador.

No segundo tempo, o Darcilândia chegou ao terceiro gol aos 12 minutos, com Titi, que substituíra Luisinho.

E quando todos já davam como certa a vitória do Darcilândia, o Unidos conseguiu o empate aos 49 minutos, num golaço de fora da área do atleta Maicon, que havia entrado no lugar do lateral Roque.

Final da partida no Estádio do Uberaba, Unidos 3, Darcilândia 3. Vale ressaltar que o Unidos teve um jogador expulso. Baiano fez falta dura em Tales e recebeu cartão, o segundo cartão amarelo e, em seguida, o vermelho. Essa foi a segunda expulsão do zagueiro em quatro jogos. 

No outro confronto deste grupo, o Vila Garcia perdeu grande chance de assumir a vice-liderança do grupo ao empatar em casa com o Vila Aparecida em 2 a 2.

Com esses resultados, o Darcilândia continua na liderança do grupo, somando oito pontos, seguido pelo Unidos, que agora tem seis, Vila Garcia, com quatro, e o Vila Aparecida, que marcou seu primeiro ponto no campeonato.

 

CRUZEIRO APLICA OUTRA GOLEADA EM CIMA DO SÃO JOSÉ

Pelo Grupo B, aconteceram mais duas partidas. O Cruzeiro, mesmo jogando fora de casa, goleou o São José por 8 a 2. Essa é a terceira goleada seguida que o Cruzeiro conquista no certame.

No outro jogo do Grupo B, o Santa Luzia, atuando em seus domínios, não conseguiu superar o aplicado time do Novo Mundo e acabou empatando em 1 a 1.

Com mais essa vitória, o Cruzeiro chegou aos dez pontos e dispara na liderança do grupo. O Santa Luzia, com seis pontos, ocupa a vice-liderança, seguido por Novo Mundo, que tem cinco, e o São José, que segura a lanterna com nenhum ponto.

 

FICHA TÉCNICA

4ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DA ABCF MÓDULO 1

 

Local: Estádio Municipal do Uberaba

Data: 22 de março de 2014 (sábado)

Horário: 15h30

Árbitro: Luís Fernando de Oliveira, que foi auxiliado por Fernando Santos Dias e João Petrucio M. de Jesus dos Santos

Quarto árbitro: Ricardo Henrique Rassele (Salsicha)

 

UNIDOS – 3

Tigela; Roque (Maicon), Piloto (Dodô), Baiano e Rafinha; Noia, Fernando (Branquinho), Zé Bambu (Diego) e Sorriso (Rafael Jacomini); Rodrigo Jaú e Bibi

Técnico: Ricardo Camargo

Gols: Rodrigo Jaú, aos 31, e aos 47’/1T; e Maicon, aos 40’/2T

Cartões amarelos: Baiano, Dodô e Rafinha

Cartão vermelho: Baiano

 

DARCILÂNDIA – 3

Grelo; André, Bola, Santista e Vitinho (Vacilo); Ramon, Luisinho (Titi), Carlão (Alex Monstrinho) e Renan Palhinha (Felipe); Tales e Macalé (Valdir Santana)

Técnico: Celso Roberto Mendes Correia

Gols: Tales, aos 6’/1T, Renan Palhinha, aos 45’/1T, e Titi, aos 12’/2T

Cartões amarelos: André, Titi e Valdir Santana

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image