A equipe do Unidos conquistou sua vaga para a próxima fase do Campeonato Amador do Estado, organizado e realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), ao derrotar novamente o time do Palestra de Itu por 1 a 0, jogo disputado na tarde desse sábado, 5, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Vale ressaltar que o Unidos já tinha vencido o Palestra por 1 a 0, no jogo de ida na cidade de Itu.
O JOGO
A partida começou equilibrada, com os dois times se estudando. O time do Unidos tinha a vantagem de jogar por um empate e esperava o adversário no campo defensivo.
Aos poucos o representante de Bragança foi se soltando na partida, e criou várias chances de gols, que o goleiro Mauro evitou fazendo grandes defesas.
No primeiro tempo, o goleiro Tigela, do Unidos, não fez nenhuma defesa difícil só assistiu ao jogo.
A segunda etapa continuou no mesmo ritmo que a primeira. O Unidos jogando nos contra-ataques e o time do Itu buscando o gol, que era seu objetivo.
Entretanto, aos 28 minutos, o time do Unidos abriu o placar com o rápido atacante Bibi, que aproveitou o rebote do goleiro Mauro num chute de Rodrigo Piu, que tinha acabado de entrar no lugar do meio-campo Nego. Unidos 1 a 0.
Mesmo em desvantagem no placar, o time do Palestra não assustava o Unidos, que, outra vez, esteve bem postado no sistema defensivo e no meio-campo.
Final de jogo no Estádio Municipal, Unidos 1 , Palestra 0 e o time do técnico Ricardo Camargo está classificado para a próxima fase do Amador do Estado.
FICHA TÉCNICA
2ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DO ESTADO DA FPF
Local: Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Data: 5 de outubro de 2013 (sábado).
Árbitro: Rodrigo Rodrigues, que foi auxiliado por Tales Pinheiro e Raú Mena Barreto.
Quarto árbitro: Gabriel Castro.
UNIDOS – 1
Tigela; Vacilo, Piloto, Geovanni (Wesley) e Rosquinha; Rámon, Cabeça, Nego (Rodrigo Piu) e Bibi (Tuxinha); Rodrigo Jaú e Sorriso (Alex Monstrinho).
Técnico: Ricardo Camargo.
Gol: Bibi, aos 28’/2T.
Cartão amarelo: Rodrigo Piu.
PALESTRA – 0
Mauro; DDD, Xaranga, Amaral e Roger (Gustavo); Diego (Guilherme), Gé (Sidnei), Caio e Cesinha (Wesley); To (Jony) e Eré.
Técnico: Marcos.
Cartão amarelo: Cesinha.
0 Comentários