Internet móvel também sofreu instabilidade
Do dia 30 de dezembro de 2013 até 3 de janeiro de 2014, usuários da Vivo ficaram sem sinal para usar seus celulares. Os três primeiros dias foram os mais críticos, nos quais nenhuma chamada era completada.
O problema aconteceu em Bragança Paulista e em alguns municípios da região, como Pinhalzinho e Pedra Bela.
Na quinta-feira, 2, o sinal aparentemente voltou e os usuários puderam usar o serviço de voz. Mas na sexta-feira, 3, pela manhã, já não havia sinal novamente.
O Jornal Em Dia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Vivo, mas a única informação que obteve foi que a instabilidade ocorreu porque houve “furto de placas de um dos equipamentos que atendem a região”.
“Desde o início da ocorrência, equipes técnicas trabalham em ritmo acelerado para recuperar os serviços no menor prazo possível. Os serviços de voz e internet fixos operam normalmente”, informou a assessoria.
Outros questionamentos feitos pela reportagem, como quantos usuários da Vivo e quantas cidades foram afetados, bem como se a Vivo estuda disponibilizar algum tipo de benefício aos usuários prejudicados não foram respondidos.
A única orientação é que as reclamações podem ser registradas pela Central de Atendimento por meio dos números *8486 e 1058 (a partir do telefone fixo), que funcionam 24 horas, sete dias por semana.
0 Comentários