Há cerca de três meses, o Jornal Em Dia noticiou a situação da Rua Alziro de Oliveira, próximo aos apartamentos localizados no Henedina Cortez, onde água malcheirosa de esgoto corria a céu aberto. Dias após a publicação, o problema aparentemente foi resolvido, mas, agora, voltou a incomodar os munícipes que passam pela via.
A água proveniente de caixas de esgoto dos apartamentos escorre pela Alziro de Oliveira e chega a formar poças. Com isso, os veículos que passam acabam jogando o líquido, podendo atingir pedestres em algumas situações.
Na manhã dessa segunda-feira, 15, a reportagem estava no local e pôde constatar que motociclistas passavam pelo trecho com as pernas levantadas, a fim de não se molharem com a água de esgoto. A atitude, contudo, pode acabar resultando em acidentes de trânsito.
Além disso, outro agravante é que têm se formado buracos no asfalto, em razão das recorrentes poças de água que se acumulam na localidade.
Os apartamentos em questão são divididos em Lote 1 e Lote 2. Ambos são administrados pela Dynamica Camilo, que recebe cerca de R$ 50,00 por mês de cada condômino como taxa de administração. Assim, a população pede providências à Prefeitura a fim de que notifique a empresa responsável para que o problema seja resolvido de forma definitiva.
0 Comentários