Chegou ao fim, nessa quinta-feira, 13, a CEI (Comissão Especial de Inquérito) que investigou o possível incentivo de agentes políticos à ocupação irregular no Jardim Nogueira. O autor das denúncias, Carlos Alexandre de Sá Oliveira, não apresentou provas sobre as acusações que fez.
Na tarde de quinta-feira, os vereadores membros da comissão se reuniram esperando receber de Carlos Alexandre, conhecido como Cote, um vídeo que comprovaria as denúncias feitas por ele. O denunciante compareceu, porém, sem provas.
Em reunião da CEI do Jardim Nogueira realizada em 5 de dezembro do ano passado, Cote afirmou que os vereadores Juzemildo Albino da Silva e Valdo Rodrigues, o ex-vereador Toninho Monteiro e o ex-vice-prefeito Luiz Gonzaga Pires Mathias agiram como incentivadores da ocupação no Jardim Nogueira.
Diante da ausência de provas, o presidente da comissão, vereador Valdo Rodrigues, colocou o encerramento da CEI em votação. Os quatro vereadores presentes, Valdo, Rafael de Oliveira, Natanael Ananias e Quique Brown, votaram pelo fim dos trabalhos da CEI e elaboração do relatório final.
O relator, vereador Rafael, tem 15 dias para apresentar o relatório que será votado pela Câmara e, em seguida, enviado ao Ministério Público.
0 Comentários