Com gols de Ytalo, Chico (contra) e Cuello, o Red Bull Bragantino goleou o Sport por 3 a 0 e ampliou para oito jogos a série invicta no Campeonato Brasileiro.
O jogo, disputado na noite chuvosa de quinta-feira, 28, foi antecipado da 34ª rodada, devido à final da Copa Sul-Americana, na qual o Braga vai decidir o título contra o Athletico Paranaense, no dia 20 de novembro.
Com o resultado, o Massa Bruta alcançou sua 12ª vitória no Brasileirão 2021 e assumiu provisoriamente a terceira colocação na classificação geral do campeonato nacional, com 49 pontos ganhos.
O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri tem os mesmos números de pontos que o vice-líder Palmeiras e está a dez pontos do líder Atlético Mineiro. (Confira nesta página a classificação atualizada do Brasileirão).

Vale destacar também que, com os três gols marcados diante do Sport, o Massa Bruta chega a 47 gols e, ao lado do Flamengo, tem o melhor ataque da competição.
De acordo com a assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, 931 torcedores foram ao Nabizão e pagaram ingressos para assistir à vitória incontestável do Massa Bruta sobre o time pernambucano.
O Bragantino jogou e venceu o Sport com estes jogadores: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Leo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva (Luciano), Eric Ramires (Emiliano Martínez) e Artur; Gabriel Novaes (Alerrandro), Ytalo (Jan Hurtado) e Cuello (Bruninho).
.jpeg)
0 Comentários