Foto: Divulgação
news-details
Esporte

Zagueiro equatoriano Léo Realpe chega ao Red Bull Bragantino e Rafael Carioca vai embora

Nessa semana, duas notícias agitaram os bastidores do Red Bull Bragantino. A primeira foi a chegada do jovem zagueiro equatoriano, Léo Realpe, de apenas 18 anos.

O jogador, que estava atuando no Independiente Del Valle é uma das promessas do futebol do Equador. Léo Realpe assinou contrato com o Red Bull Bragantino até o final de 2024. O Flamengo, atual campeão brasileiro, também tinha interesse pelo jovem jogador, que também atua como volante.

RAFAEL CARIOCA DEIXA O CLUBE

A outra notícia não é boa. O lateral-esquerdo Rafael Carioca acertou sua saída do Massa Bruta. O destino do jogador deve ser o Vitória, da Bahia.

Com a camisa do Braga, Rafael Silva jogou como titular em 17 partidas no Brasileirão da Série B e foi muito elogiado pelos torcedores, pela facilidade que tem para bater na bola e nos cruzamentos certeiros na área do adversário que, em quase todas, terminava em gols a favor do Bragantino.

Outro atleta que pode estar se despedindo do Bragantino é o meia-atacante Thiago Ribeiro, que tem contrato até o fim de 2019, mas não deve renovar.

WALCE E HELINHO INTERESSAM À RED BULL

A diretoria do Red Bull Bragantino também tem interesse em dois jogadores do São Paulo F. C.. Trata-se do zagueiro Walce, de 20 anos, e o atacante Helinho, de 19.

Os dois atletas têm o perfil que a empresa de bebidas energéticas procura no mercado do futebol para montar o elenco do Bragantino para 2020.: jovens jogadores considerados promissores, com idade baixa e a possibilidade de revenda futura. No início desse mês, a Red Bull já tinha contratado o atacante Alerrandro, formado na base do Atlético-MG, de apenas 19 anos.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image