Atrás da reabilitação, Bragantino enfrenta a Ponte Preta no Marcelão

Depois da goleada sofrida na última rodada para o Santos por 5 a 0, o elenco do C. A. Bragantino não teve folga e continua treinando forte para dar sequência ao Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão). Com chances reais de conquistar uma das duas vagas do Grupo D, para a próxima fase, o Massa Bruta tem que somar pontos para ficar à frente dos dois pretendentes diretos, que são o Rio Claro e Mogi Mirim. O Palmeiras praticamente já conquistou a sua classificação.

O Bragantino está na terceira colocação do Grupo D, com 16 pontos ganhos. Rio Claro tem 18 e o Mogi Mirim, 12 pontos. Já o Oeste, que não tem mais chance de classificação e briga para permanecer na elite do futebol paulista, está na lanterna do grupo com apenas cinco pontos. 

O próximo compromisso do Massa Bruta será nesta quarta-feira, 5, às 19h30, no Marcelão em Bragança Paulista, e o adversário será a perigosa Ponte Preta. A partida será válida pela 12ª rodada. Depois desse jogo, o Braga terá como adversários a Portuguesa, no dia 11 (terça-feira), às 19h30 no Canindé; depois o São Bernardo, no dia 15 (sábado), às 16h no Marcelão, e fecha a participação na primeira fase contra o já rebaixado Paulista no dia 23 (domingo) às 16h em Jundiaí. Nas três últimas rodadas, o Massa Bruta define sua sorte na competição estadual.

TIME TITULAR QUE ENFRENTA A PONTE PRETA JÁ ESTÁ DEFINIDO

Sem perda de tempo, Marcelo Veiga definiu a equipe que enfrenta a Macaca amanhã em Bragança. No lugar de Yago (foto), que foi expulso diante do Santos, entra André Astorga. E, no lugar de Gustavo, que recebeu o terceiro amarelo, entra Geandro.

Veiga também cumpriu suspensão automática e volta para comandar o time dentro de campo. O time titular deve ser este: Rafael Defendi; Robertinho, Alexandre, André Astorga, Guilherme e Leo Jaime; Francesco, Geandro e Magno Cruz; Tássio e Cesinha. Estão pendurados com dois cartões amarelos os jogadores: Tássio, Guilherme Mattis e Francesco. Com um cartão amarelo estão: Mateus,  Elias e Dênner.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image