O Bragantino realizou, na última sexta-feira, 26, o segundo jogo-treino de preparação para a partida contra a Ponte Preta pela segunda fase da Copa do Brasil. Dessa vez, o adversário foi o Água Santa, que disputa a segunda divisão do Paulistão e o placar final apontou a vitória do Massa Bruta por 4 a 0.
O técnico Mazola Júnior utilizou, no primeiro tempo, os jogadores titulares e os reservas, na segunda etapa.
Pela primeira vez Deyvid Sacconi trabalhou entre os atletas que vão disputar a competição nacional e foi um dos destaques da equipe ao lado de Magno Cruz. Juntos eles marcaram dois gols cada. O Braga já havia realizado, no começo da semana, um jogo-treino contra o time de Atibaia, que terminou empatado em 1 a 1. Nessa partida, Mazola Júnior utilizou somente os reservas.
Sem contar com Leo Jaime, ainda poupado do trabalho dessa semana, o técnico trabalhou com uma formação diferente, testando Magno Cruz e Deyvid Sacconi mais adiantados. Ele voltou a manter uma formação com três zagueiros e foi nesse período que marcou os quatro gols. O jogo-treino começou com Rafael Defendi, Guilherme, Kadu e Geandro; Diego Macedo, Carlinhos, Serginho, Preto e Maicon Souza; Magno Cruz e Deyvid Sacconi.
Os jogadores voltaram a trabalhar na manhã desse sábado e depois ganharam o final de semana de folga, só retornando aos trabalhos na segunda-feira à tarde.
DATA E HORÁRIO DO JOGO DE IDA CONTRA A PONTE PRETA PELA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL JÁ ESTÃO DEFINIDOS
Depois de muita expectativa, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF – confirmou a data e o horário da partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Bragantino enfrenta a Ponte Preta no Marcelão em Bragança na quinta-feira, 9 de maio, às 21h50, precisando vencer para jogar a partida de volta podendo empatar. Mas em caso de derrota por dois gols de diferença no Marcelão, o Massa Bruta estará automaticamente eliminado da competição.
O técnico Mazola Júnior pode contar com Deyvid Sacconi, contratado para Copa do Brasil. Já em relação a Bruninho, o jogador não pode ser aproveitado na competição porque já defendeu as cores do Betim, que também está na Copa do Brasil. O treinador aguarda a chegada de mais reforços tanto para a Copa do Brasil como para o Brasileiro da Série B, que começa no dia 25 de maio, quando o Braga enfrenta o Joinville (SC) na casa do adversário.
0 Comentários