No próximo sábado, 16, o C. A. Bragantino vai enfrentar mais um time do Grande ABC pelo Campeonato Paulista da Série A1.
Desta vez a parada é mais complicada, porque o Massa Bruta terá pela frente o bom time do São Caetano.
O jogo acontece no Estádio Anacleto Campanella às 19h30 e será válido pela oitava rodada do Paulistão 2013.
Na última rodada jogando em casa, o Braga obteve uma importante vitória diante do São Bernardo pelo placar de 3 a 2. Já o Azulão vem de um empate em 2 a 2 contra o Corinthians no Pacaembu.
Depois da última vitória e com o encerramento da sétima rodada, o Bragantino ganhou duas posições na classificação do campeonato. Pulou da 12ª colocação para a 10ª. Está com nove pontos em sete jogos disputados. O Alvinegro das Pedras está a dois pontos do G8, que tem o Mogi Mirim na oitava colocação com 11 pontos ganhos, e a quatro pontos da zona do rebaixamento, que tem o Oeste na 17ª posição com apenas cinco pontos.
O São Caetano, próximo adversário do Braga, mesmo com um bom time, não faz boa campanha no Paulistão. O Time do ABC está na 18ª colocação com cinco pontos, e só está à frente do Oeste por ter um jogo a menos.
KADU E SERGINHO SÃO OS DESFALQUES
Para o jogo de sábado, o técnico Mazola Júnior terá dois importantes desfalques no seu esquema tático. O zagueiro Kadu foi expulso e terá que cumprir suspensão automática. Já o volante Serginho recebeu o terceiro cartão amarelo e também ficará fora desta partida.
VOLANTE PRETO É DÚVIDA
O volante Preto, que deixou a partida contra o São Bernardo antes do intervalo, com dores na panturrilha, virou dúvida para o jogo de sábado. Na reapresentação do elenco no início dessa semana, o jogador disse à comissão técnica acreditar que estará pronto para encarar o São Caetano, já que as dores diminuíram bastante.
NETO DEVE ENTRAR NO MEIO-CAMPO, JÁ GEANDRO E ROBERTINHO BRIGAM PELA VAGA DE KADU
No meio-campo, o treinador do Braga não tem muita dor de cabeça, já que o volante Neto começou o Paulistão como titular e deve ser o escolhido para o lugar de Serginho.
Na zaga, no entanto, Mazola Júnior terá que voltar a improvisar para manter o sistema com três zagueiros. Com Guilherme e Toninho, zagueiros de origem, no departamento médico, o técnico deve escolher um dos volantes do elenco para atuar na zaga ao lado de André Astorga e Raphael Andrade. Geandro e Robertinho, que já fizeram essa função, brigam pela vaga de Kadu.
Até o fechamento desta edição o técnico do Massa Bruta ainda não havia definido o time titular que vai enfrentar o Azulão no sábado à noite.
0 Comentários