Com um jogador a menos, Bragantino sofre goleada de 5 a 0 para o Santos na Vila Belmiro

Jogar contra o Santos na Vila Belmiro já é difícil, imagina com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo. O resultado não poderia ser outro senão a goleada de 5 a 0, na partida realizada na noite da última quinta-feira, 27, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2014).

Vale ressaltar que o árbitro errou feio na expulsão do zagueiro Yago, aos 22 minutos do primeiro tempo, ao não marcar uma falta antes, do jogador santista em cima do zagueiro do Massa Bruta.

E, mesmo com um homem a menos, o Braga, na vontade, segurou o Peixe na primeira etapa sofrendo apenas um gol, marcado por Cicinho aos 41 minutos, numa bomba rasteira de fora da área que entrou no cantinho de Rafael Defendi. O goleiro do Braga se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa. 

Antes do gol do Peixe os dois times já tinham carimbado a trave. O Braga com Leo Jaime e o Santos com Leandro Damião, mas o primeiro tempo foi todo dominado pelo time da casa.

No segundo tempo, o Santos voltou arrasador.  E, logo a um minuto, ampliou o marcador. Rildo fez jogada pela esquerda e cruzou para Gabigol, que vinha de trás e, com um toque de classe, tirou a bola do alcance de Rafael Defendi fazendo 2 a 0 Santos.  Aos seis minutos, o Santos fez o terceiro gol com Geuvânio, que livre de marcação bateu colocado com categoria, sem chances para Rafael Defendi.

Já estava pintando goleada na Vila Belmiro. Aos 23 minutos, Geovânio marcou o quarto gol do Santos e o segundo seu na partida.

Aos 32 minutos, Leandro Damião recebeu bom passe de Lucas Lima antecipou a zaga do Bragantino e marcou o quinto gol fechando o caixão.

Final de jogo na Vila Belmiro: Santos 5, Bragantino 0.

O próximo jogo do Braga é na Quarta-feira de Cinzas, no Marcelão, contra a Ponte Preta, às 19h30, jogo da 12ª rodada do Paulistão 2014.

 

FICHA TÉCNICA

 

11ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A-1 (PAULISTÃO 2014)

Local: Vila Belmiro, em Santos

Data: 27 de fevereiro de 2014 (quinta-feira)

Árbitro: Raphael Klaus, que foi auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Quarto árbitro: Kléber Canto dos Santos (SP)

Árbitro assistente 1: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Árbitro assistente 2: Cássio Luiz Zancopé (SP)

Público: 3.424 pagantes

Renda: R$ 56.457,00

 

SANTOS – 5

Aranha; Cicinho, Neto (David Braz), Jubal, Mena (Bruno Peres) e Arouca, Cícero e Geuvânio (Lucas Lima), Gabigol, Rildo e Leandro Damião.

Técnico: Osvaldo de Oliveira. 

Gols: Cicinho, aos 41’/1T, Gabigol, a 1’/2T, Geovânio, aos 6’/2T, Geovânio, aos 23’/2T e Leandro Damião, aos 32’/2T.

Cartões amarelos: Rildo e Jubal.

 

BRAGANTINO – 0

Rafael Defendi; Guilherme Mattis, Yago e Alexandre; Robertinho, Gustavo, Francesco, Magno (Wagner), Leo Jaime e Cesinha (Renatinho); Tássio (André Astorga).

Técnico: Marcelo Veiga.

Cartões amarelos: Yago (3), Gustavo (3) e André Astorga.

Cartão vermelho: Yago.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image