Depois da vitória sobre a Ponte Preta na última quarta-feira, 5, o Clube Atlético Bragantino ganhou alguns dias a mais de preparação para o próximo jogo, que acontece na noite desta terça-feira, 11, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 19h30, e que será válido pela 13ª rodada do Paulistão 2014.
O técnico Marcelo Veiga pediu aos jogadores, durante a semana de treinamento, dedicação e empenho para a reta final do campeonato, já que a classificação só depende do time.
Com 19 pontos, o Massa Bruta ocupa a segunda colocação do Grupo D e está brigando ponto a ponto com o Rio Claro por uma das vagas das quartas de final do campeonato estadual.
Além da Lusa, o Braga ainda irá enfrentar o São Bernardo, em Bragança, no próximo sábado, 15, e o Paulista, em Jundiaí, no dia 23 (domingo).
Já o Rio Claro, adversário direto do Alvinegro das Pedras na luta pela segunda vaga do Grupo D, tem pela frente a Ponte Preta, em Campinas, o Santos, em Rio Claro, e a Portuguesa, no Canindé.
BRAGA TEM DESFALQUES
O técnico Marcelo Veiga ganhou dois desfalques para a próxima partida.
O zagueiro Guilherme Mattis e o volante Francesco receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.
André Astorga continua na zaga como titular, enquanto Yago e Gustavo, que cumpriram suspensão, devem voltar nos lugares de Guilherme e Francesco.
Caso não ocorra nenhuma contusão de última hora, o Bragantino deve encarar a Portuguesa com a seguinte escalação: Rafael Defendi; Robertinho, Alexandre, André Astorga, Yago e Leo Jaime; Geandro, Gustavo e Magno Cruz; Tássio e Cesinha.
0 Comentários