Em Pauta: captação de água de corpos hídricos pode ser disciplinada

A partir das 16h desta terça-feira, 25, a Câmara de Bragança Paulista realiza a 43ª Sessão Ordinária de 2014. Na pauta, há quatro projetos de lei e uma moção.

Em regime de urgência, os vereadores apreciam o projeto de lei de autoria do vereador Marcus Valle, cuja intenção é disciplinar a captação de água dos corpos hídricos do município.

Duas propostas serão debatidas em segundo turno. De autoria do prefeito Fernão Dias da Silva Leme, será votado o projeto de lei que estima a Receita e fixa a Despesa do município de Bragança Paulista para o exercício de 2015 em R$ 465.072.990,00. E, por iniciativa do vereador Jorge Luís Martin, será votado o projeto que dispõe sobre a inclusão do Papo Sério de Jovens no Calendário de Eventos do município.

Os vereadores ainda analisam em turno único o projeto de lei de autoria de Miguel Lopes, que versa sobre denominação de vias públicas no Residencial Terras de Santa Cruz, e a moção de Natanael Ananias, que requer ao Poder Executivo estudos visando à permissão de estacionamento no período das 19h às 7h nas vias que circunscrevem hospitais, igrejas, escolas, asilos e instituições congêneres.

Duas pessoas estão inscritas para participar da Tribuna Livre. Apresentado pelo vereador Jorge Luís Martin, Marcos Vinícius Costa Paulino falará sobre o evento Papo Sério de Jovens. E o pastor da Igreja Adventista do 7º Dia, Josias Pereira Falcão, se manifestará sobre o projeto Mutirão de Natal, com apresentação do vereador Rafael de Oliveira.

A reunião é aberta a todos e conta com transmissão ao vivo por meio do canal 5 da Net e do portal: www.camarabp.sp.gov.br.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image